Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bailarina de Teresina pede ajuda após ganhar bolsa na Itália

Yuleanne Santos ganhou uma bolsa para a academia de balé Balleto Di Roma, na Itália. Por não ter condições de arcar com as despesas da viagem, a jovem iniciou uma campanha financeira em um si

A bailarina teresinense Yuleanne Santos, 20 anos, conseguiu uma bolsa para a academia de balé Balleto Di Roma, na Itália. Por não possuir condições de arcar com todas as despesas da viagem, a jovem iniciou uma campanha em um site de arrecadação de dinheiro para angariar recursos.

  • Foto: Facebook/Yuleanne SantosYuleanne SantosYuleanne Santos

A campanha financeira, intitulada "Rumo ao Balleto Di Roma", está disponível no site Vakinha e teve início no dia 07 de novembro, encerrando em 03 de dezembro. Yuleanne Santos vai precisar de pelo menos R$ 10 mil para custear sua viagem. Ela deve estar na Itália em janeiro de 2018, período em que a bolsa inicia.

Yuleanne Santos dança balé clássico e integra o grupo Balé Jovem do Piauí. A bailarina conseguiu a bolsa para dançar na Itália após participar do Prêmio Internacional de Dança de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.