Fechar
GP1

Entretenimento

Bailarina entra com processo trabalhista contra cantora Anitta

Segundo a bailarina, a briga foi motivada por divergências de opiniões de trabalho e que foi demitida no mesmo dia por Anitta.

A ex-dançarina da cantora Anitta, Dany Possidonio, umas das mais antigas com a artista, entrou com uma ação contra ela na 42ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, exigindo seus direitos trabalhistas. Dany afirma que trabalhou por seis anos com Anitta sem contrato assinado. A bailarina foi demitida pela cantora após uma discussão entre as duas, em agosto do ano passado.

A briga, segundo a bailarina, foi motivada por divergências de opiniões de trabalho e terminou com Anitta a demitindo no mesmo dia. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo balé mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”, explicou.

  • Foto: Reprodução/InstagramAnitta e a bailarina Dany PossidonioAnitta e a bailarina Dany Possidonio

De acordo com o Extra, Dany não tinha contrato e ganhava um cachê por cada apresentação que fazia. A bailarina ainda tentou entrar em contato com o irmão da cantora, Renan Machado, antes de entrar com a ação, mas não obteve respostas. Ainda segundo a bailarina, um oficial de Justiça esteve três vezes na residência da cantora para notificá-la do processo, mas não encontrou a artista. Sendo assim, a primeira audiência, que estava marcada para três semanas atrás, teve que ser reagendada.

Em uma nota enviada a VEJA, a assessoria de imprensa da Redamoinho, empresa de Anitta, esclareceu que soube do caso pela imprensa e, até o presente momento, não recebeu nenhuma notificação oficial. Ainda afirmaram que Dany era uma prestadora de serviços eventual, que participava de poucos shows ao mês e que, por isso, não tinha vínculo empregatício com a empresa, mas todos os débitos foram quitados com a profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.