Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Baile dos Advogados acontece neste domingo em Teresina

O evento contará com uma mistura de ritmos para contemplar o público, com participação da Banda Bandida tocando as marchinhas tradicionais.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) em parceria com a OAB/PI realizará neste domingo (26), o 2° Baile de Carnaval dos Advogados, das 10h às 18h, no Clube dos Advogados em Teresina para toda a classe advocatícia seus familiares e convidados.

O evento contará com uma mistura de ritmos para contemplar o público, com participação da Banda Bandida tocando as marchinhas tradicionais, apresentação de Bloco Carnavalesco e as bandas Toda Boa e Toni Balada com o melhor do forró e axé. As crianças também terão espaço para brincar e se divertir com animadores infantis e concurso de fantasia.

  • Foto: Divulgação/OABCarnaval da OABCarnaval da OAB

O presidente da Caapi, Rafael Orsano, chamou a atenção para o fato de Teresina não ter tradição em eventos no período de carnaval, como tem nas prévias carnavalescas. “Sempre focada nas questões sociais e também na saúde e na qualidade de vida da classe, a CAAPI também está voltada para a alegria e entretenimento de advogados, advogadas, estagiários e seus dependentes. O trabalho do advogado é árduo, trabalhamos todos os dias com diversos problemas e precisamos desses momentos de descontração. A realização do nosso baile vai entrar para o calendário de eventos de Teresina como uma alternativa para aqueles que permanecem na cidade, durante este período. ”, enfatizou o presidente da Caixa de Assistência, Rafael Orsano. 

O presidente do Clube dos Advogados, Tadeu Matos, disse que a expectativa é repetir o sucesso do evento no ano passado. “É uma festa para todas as idades e para que toda a família possa aproveitar e brincar o carnaval com toda a segurança necessária. Será uma confraternização entre a classe advocatícia em clima de muito alto astral”, comentou.       

O acesso ao evento é gratuito, basta a apresentação da Carteira da Ordem dos Advogados ou da Caapi.    

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.