Fechar
GP1

Piauí

Bairro Mutirão em Esperantina vai ganhar uma UBS

A obra em execução é orçada em mais de R$ 425 mil reais em uma parceria com o Ministério da Saúde e está em fase bem avançada.

A prefeita Vilma Amorim visitou, na manhã de terça-feira (03), a construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Mutirão que fica ao lado do centro de convivência na Avenida Bernardo Bezerra.

A obra em execução é orçada em mais de R$ 425 mil reais em uma parceria com o Ministério da Saúde e está em fase bem avançada. Os serviços estão na fase de reboco e já está pronta para receber o teto que será montado nos próximos dias.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita Vilma Amorim(Imagem:Divulgação)Prefeita Vilma Amorim
A unidade básica vai receber o nome do senhor Mirocles Sampaio em um projeto do vereador Jânio Aguiar e que já foi sancionado pela prefeita.

“Nós temos muitas obras construídas outras em andamento e dentro de alguns dias vamos entregar todas estas obras que estão sendo executadas na nossa gestão em parceria com o Governo do Estado e o Federal”, disse a prefeita
Imagem: DivulgaçãoObra da UBS do Bairro Mutirão(Imagem:Divulgação)Obra da UBS do Bairro Mutirão
Vilma disse ainda que “esta obra é um anseio desta comunidade, pois eles sempre tiveram UBS, mas em casas alugadas e agora terão uma unidade básica própria e este bairro é muito populoso e terão um local para serem atendidos com mais dignidade e me orgulho muito de ser a gestora de minha cidade e poder está realizando sonhos das pessoas”.
Imagem: DivulgaçãoConstrução da UBS do bairro Mutirão em Esperantina(Imagem:Divulgação)Construção da UBS do bairro Mutirão em Esperantina


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.