Fechar
GP1

Piauí

Bairro Risoleta Neves recebe mutirão de limpeza neste sábado

Serão cerca de 30 homens trabalhando no mutirão.

Equipes da Prefeitura de Teresina que atuam na limpeza da região Centro/Norte vão trabalhar em regime de mutirão na manhã deste sábado (24) em diversos pontos do bairro Risoleta Neves. Segundo o gerente de Serviços Urbanos (GSU ) da SDU Centro/Norte, Isau Araújo, serão cerca de 30 homens trabalhando no roço, capina, varrição e recolhimento do lixo em áreas verdes e parques ambientais, principalmente na área localizada ao lado do campo de futebol.

“Vamos sempre trabalhar desta forma quando verificarmos a necessidade de uma ação maior e mais rápida. Estivemos no Risoleta Neves e percebemos que nestes pontos seria necessário uma ação em regime de mutirão”, explicou o gerente.

De acordo com Isau, até a metade da próxima semana será definido o próximo local onde as equipes vão atuar no final de semana.

“Dependendo da demanda podemos colocar essas equipes já a partir da sexta-feira. O importante é deixar todo limpo”, ressaltou.

O gerente lembrou ainda que foi iniciado hoje (23) um trabalho de limpeza que vai atingir toda a Avenida Maranhão no lado Centro/Norte, iniciado no balão da Cepisa até o final da avenida no sentido Sul/Norte. “Estamos limpando tudo, inclusive retirando os cartazes que foram colados nos postes e pilares da área do metrô”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.