Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros da zona sul de Teresina ficam sem energia nessa segunda

Segundo o comunicado divulgado pela Eletrobras Distribuição Piauí, a pausa no abastecimento se dá por conta de obras na construção dos alimentadores da subestação do Polo Industrial.

Alguns bairros da zona sul de Teresina ficarão sem energia elétrica durante a manhã dessa segunda-feira (13). Segundo o comunicado divulgado pela Eletrobras Distribuição Piauí, a pausa no abastecimento se dá por conta de obras na construção dos alimentadores da subestação do Polo Industrial.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Piauí Eletrobras Piauí

Ficarão sem energia os bairros Vamos Ver o Sol e Parque Sul, a quadra 25 do residencial Vamos Ver o Sol, as quadras 27, 28, 29, 34 e 35 do residencial Alegria, as quadras 40, 41, 42, 46, 47 e 48 do residencial Portal do Sul, o loteamento Violeta, a Avenida Manoel Ayres Neto e a rua Dr. Arquelau Siqueira Amorim.

De acordo com a Eletrobras, a suspensão do fornecimento de energia teve início às 8h. O restabelecimento está previsto para o meio-dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.