Fechar
GP1

Picos - Piauí

PSC homologa dia 5 candidatura de Júnior Nobre em Picos

Convenção do PSC está confirmada para o dia 5 de agosto, a partir das 18 horas, no plenário da Câmara Municipal de Picos.

O Partido Social Cristão realiza no próximo dia 5 de agosto a sua convenção municipal em Picos. Na oportunidade, será homologado o nome do servidor público federal, Sebastião Nobre Guimarães Júnior, o Júnior Nobre, como candidato a prefeito.

A convenção, antes marcada para as 9 horas da manhã, foi transferida para as 18 horas. Além do candidato a prefeito, será confirmado o nome do candidato à vice e homologada a chapa dos postulantes a uma vaga na Câmara de Vereadores.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Júnior Nobre disputará Prefeitura de Picos pelo PSCJúnior Nobre disputará Prefeitura de Picos pelo PSC

O presidente da Comissão Provisória do PSC, Fernando José Vasconcelos de Sousa, já enviou ofício ao juiz eleitoral confirmando a data, horário e local da convenção do partido. 

A expectativa é de que a convenção reúna, além dos postulantes a um cargo eletivo, filiados e militantes do PSC, bem como os simpatizantes do nome de Júnior Nobre.

Desempenho

Embora tenha se colocado como uma alternativa aos dois pré-candidatos que polarizam a disputa, Gil Paraibano (PP) e Padre Walmir (PT), o nome de Júnior Nobre aparece com baixo desempenho nas pesquisas de opinião pública.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Júnior Nobre (PSC) com o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)Júnior Nobre (PSC) com o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)

Nas quatro pesquisas divulgadas até o momento, ele obteve números inexpressivos. 
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.