Fechar
GP1

Esportes

Balotelli já fechou com Liverpool, afirma emissora italiana

O empresário Mino Raiola, que trabalha com Balotelli, viajou para a Inglaterra exatamente com o objetivo de fechar essa transação.

O atacante Balotelli, jogador do Milan, vai defender a camisa do Liverpool na próxima temporada. Segundo a emissora Mediaset, que é de Silvio Berlusconi, também dono do Milan, já há um acordo.

Imagem: ReproduçãoBalotelli já fechou com Liverpool, afirma emissora italiana (Imagem:Reprodução)Balotelli já fechou com Liverpool, afirma emissora italiana

Segundo as informações do Mediaset, o empresário Mino Raiola, que trabalha com Balotelli, viajou para a Inglaterra exatamente com o objetivo de fechar essa transação. O agente também vai a Londres para negociar Manolas, do Olympiacos, com o Arsenal.

Brendan Rodgers, técnico do Liverpool já tinha admitido que buscava um novo atacante, para fazer parceria com Sturridge. E segundo a emissora, o clube inglês concordou em pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 60 milhões) para acertar com o astro italiano. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.