Fechar
GP1

Política

Bancada do Piauí deve se reunir com presidente nacional do PTB para discutir rumos do partido

"Ainda não há nada definido. Somente depois dessa reunião com a presidente nacional do partido é que vamos ter uma posição concreta", declarou Paulo Roberto da iluminação.

Na tarde desta sexta-feira (22), membros da bancada piauiense do PTB se reuniram em Teresina, a portas fechadas, para tratar, entre outros assuntos, da fusão do partido com o Democratas (DEM).

A reunião contou com a presença do vereador Paulo Roberto da Iluminação, do senador Elmano Férrer, do deputado federal e secretário estadual da Segurança Pública Fábio Abreu e de outros representantes do partido no Estado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação
Em entrevista ao GP1, o vereador Paulo Roberto afirmou que a presidente nacional do partido, Cristiane Brasil, pretende se reunir com a bancada do Piauí para conversar a respeito dos rumos do partido. “Ainda não há nada definido. Somente depois dessa reunião com a presidente nacional do partido é que vamos ter uma posição concreta”, declarou o vereador, que afirmou, ainda, que a reunião não tem data marcada. “Tudo está sendo conversado a nível nacional, e só depois será falado sobre a situação do Piauí”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.