Fechar
GP1

Política

Bancada do PMDB decide fechar questão sobre reforma da Previdência

Com a decisão tomada pelo comando partidário, os deputados que votarem contra a orientação do partido podem ser punidos ou até mesmo expulsos da sigla.

Depois de reuniões e consultas, a bancada do PMDB decidiu fechar a questão em favor da reforma da Previdência.

De acordo com informações do Blog do Camarotti, o líder do PMDB na Câmara, Baleia Rossi confirmou que já tem maioria entre os deputados da legenda a favor da reforma. Ele disse ainda que fez contatos pessoais e por telefone com os integrantes da bancada nas últimas 24 horas.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Com a decisão, o PMDB será o primeiro partido da base a fechar a questão sobre o tema. A avaliação é que a sigla teria mesmo que ser a primeira a fechar a questão, por ser o partido do presidente Michel Temer e para servir de exemplo para as outras legendas aliadas.

Ainda segundo o Blog, Baleia Rossi deve falar com o presidente do PMDB, senador Romero Jucá, para convocar a executiva do partido com a finalidade de fechar a questão. Com a decisão tomada pelo comando partidário, os deputados que votarem contra a orientação do partido podem ser punidos ou até mesmo expulsos da sigla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.