Fechar
GP1

Política

Bancada federal do Piauí se reúne com instituições para discutir repasses de emendas

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) e contou com a presença de representantes da UFPI, UESPI, IFPI, Embrapa Meio Norte, Conselho Tutelar e da Prefeitura de Teresina.

A bancada federal do Piauí se reuniu na manhã desta segunda-feira (15) com representantes da UFPI, UESPI, IFPI, Embrapa Meio Norte, Conselho Tutelar, além do Prefeito Municipal de Teresina, Firmino Filho.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Reunião com a bancada federal(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Reunião com a bancada federal
O objetivo da reunião, que também contou com a participação do futuro governdor Wellington Dias, foi discutir os repasses de recursos provenientes das emendas parlamentares às instituições que apresentaram vários projetos de reestruturação, e de projetos estruturantes de mobilidade urbana para a cidade de Teresina por parte do gestor municipal.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias e Jesus Rodrigues(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias e Jesus Rodrigues



Na ocasião, o prefeito Firmino Filho falou sobre o projeto Via Sul orçado em R$ 156 milhões de reais e enfatizou investimentos na área da saúde. “É importante que nós tenhamos um diálogo com os nossos parlamentares com o intuito de trazer recursos para a nossa cidade. Hoje nós apresentamos um levantamento do que nós pretendemos executar com o auxílio das emendas”, comentou o prefeito Firmino Filho.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Prefeito Firmino Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Prefeito Firmino Filho
Cada parlamentar ouviu a demanda dos representantes das instituições e abriu o espaço para a apreciação dos projetos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura entre outras.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Representantes das instituições(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Representantes das instituições

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.