Fechar
GP1

Política

Bancada piauiense vota em peso pela aprovação de PEC

A PEC, de iniciativa do Executivo, estabelece um teto para os gastos federais para os próximos 20 anos, corrigindo-os pela inflação acumulada do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo

A bancada federal piauiense na Câmara dos Deputados votou em peso pela aprovação da PEC que limita os gastos públicos federais pelos próximos 20 anos. Dos dez deputados, oito votaram pela aprovação, apenas Assis Carvalho (PT) votou contra e o deputado Silas Freire (PR) se absteve.

Átila Lira (PSB), Heráclito Fortes (PSB), Iracema Portella (PP), Júlio César (PSD), Mainha (PP), Marcelo Castro (PMDB), Paes Landim (PTB), e Rodrigo Martins (PSB), votaram favoravelmente ao projeto levado a plenário na noite de ontem (10).

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Deputados que votaram a favorDeputados que votaram a favor

A PEC, de iniciativa do Executivo, estabelece um teto para os gastos federais para os próximos 20 anos, corrigindo-os pela inflação acumulada do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.