Fechar
GP1

Piauí

Bancários do Piauí vão aderir à greve geral no dia 30

Os terminais eletrônicos funcionarão normalmente, a fim de atender a demanda dos consumidores.

Os bancários do Piauí vão paralisar as atividades nesta sexta-feira (30), em adesão à Greve Geral, movimento nacional de manifestação contra o governo de Michel Temer (PMDB) e suas reformas. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Banco do Brasil Banco do Brasil

Em entrevista ao GP1, o presidente do sindicato, Arimatéia Passos, informou que a classe vai debater a intervenção no movimento em uma assembleia. “Foi convocada uma assembleia para essa quinta-feira (29), onde discutiremos como vamos participar, mas a adesão está confirmada”, afirmou.

O sindicalista explicou que os terminais eletrônicos funcionarão normalmente, a fim de atender a demanda dos consumidores.

Transporte público

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro) do Piauí, Fernando Feijão, confirmou a adesão dos motoristas e cobradores dos transportes coletivos de Teresina ao movimento. Os trabalhadores cruzarão os braços a partir das 6h e devem retornar ao meio-dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.