Fechar
GP1

Piauí

Bancários paralisarão agências toda quarta-feira no Piauí

Segundo informações do presidente do sindicato, Arimatea Passos, foi deliberado que todas as quartas-feiras haverá manifestação em um banco público em todo Estado do Piauí.

O Sindicato dos Bancários definiu como irão funcionar as paralisações em favor dos bancos públicos. As manifestações começam nesta quarta-feira (27) pela manhã, onde os serviços bancários serão suspensos por até duas horas.

Segundo informações do presidente do sindicato, Arimateia Passos, foi deliberado que todas as quartas-feiras haverá manifestação em um banco público em todo Estado do Piauí e que as manifestações servirão como forma de apoio e conscientização acerca da manutenção dos bancos.

“As paralisações irão ocorrer para mostrar a utilidade que os bancos públicos têm para a população brasileira, mas o intuito maior é defender a manutenção dos bancos públicos contra a privatização”, afirmou o presidente. O sindicato informou que as manifestações não irão atrapalhar o atendimento nas agências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.