Fechar
GP1

Altos - Piauí

Banco do Brasil de Altos será reaberto na próxima semana

Por volta das 2h30min do dia 9 de novembro, quatro bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil.

Após quase um mês de um assalto ao Banco do Brasil (BB) de Altos, a assessoria de comunicação do órgão informou ao GP1, na manhã desta sexta-feira (02), que a agência será reaberta no começo da próxima semana.

A agência precisou ser restaurada em diversos aspectos para que voltasse a funcionar dentro dos padrões adequados e regulamentados pelas normas do Banco Central. “O serviço acontecerá normalmente, mesmo em atendimento emergencial, pois a reforma ainda não foi concluída”, declarou a assessoria de imprensa do BB.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Brasil Banco do Brasil

O Banco do Brasil restaurou o sistema de alarme e de câmeras de segurança. Além disso, está sendo restaurado parte do forro que foi destruído com o ataque criminoso. A previsão é que a reabertura aconteça ou na segunda-feira (5) ou na terça-feira (6).

O crime

Por volta das 2h30min do dia 9 de novembro, quatro bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil em Altos. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e um carro, modelo Hilux. A Polícia Militar informou que o ataque criminoso aconteceu de forma rápida.

  • Foto: Facebook/Plantão PolicialBanco do Brasil de AltosBanco do Brasil de Altos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.