Fechar
GP1

Piauí

Banco do Brasil de Corrente é arrombado por cinco assaltantes

Os criminosos estão foragidos, mas a polícia já recebeu informações que uma vã com alguns elementos suspeitos foi vista com destino a Bahia.

Na madrugada desta segunda-feira (8) de carnaval, a agência do Banco do Brasil (BB) de Corrente, no Sul do Piauí, localizada na avenida principal do Centro da cidade, foi arrombada por cinco elementos encapuzados, que estavam em um Fiat Uno Vermelho.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAgência do Banco do Brasil de Corrente é arrombado por cinco assaltantes(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Agência do Banco do Brasil de Corrente é arrombado por cinco assaltantes
Segundo o Major Hortêncio da Polícia Militar (PM), os criminosos desligaram o alarme da agência e invadiram o banco. “A PM só ficou sabendo do ocorrido agora de manhã, quando foram observados a grade e o cadeado arrombados. Levamos um funcionário do local, e foi constatado que o cofre também estava danificado e o dinheiro que lá estava foi roubado”, disse.

No momento, os criminosos estão foragidos, mas a PM já recebeu informações que uma vã com alguns elementos suspeitos foi vista com destino a Bahia. Uma viatura está em diligências a fim de confirmar se são os criminosos acusados do assalto ao Banco do Brasil. A Polícia Civil, coordenada pelo delegado Moises Linhares, esteve no local realizando os primeiros trabalhos de investigação.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarBanco do Brasil de Corrente é arrombado assaltantes(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Banco do Brasil de Corrente é arrombado assaltantes
Corrente e alguns municípios próximos ficaram sem energia desde a madrugada até às 9h30 da manhã de hoje. A Polícia acredita que o caos pode ter sido provocado por meio da ação da quadrilha para facilitar o crime. Também foi encontrado em uma rua próxima a agência uma maleta com muitas ferramentas e um capacete que pode ter sido usado pelos criminosos.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarBanco do Brasil de Corrente é arrombado por cinco assaltantes(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Banco do Brasil de Corrente é arrombado por cinco assaltantes


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.