Piauí - Teresina

Banco do Nordeste é alvo de arrombamento neste domingo

De acordo com a PM, a forma como o local foi arrombado apontou que a ação foi executada por moradores de rua.

BRUNA DIAS

- atualizado

O Banco do Nordeste, localizado na rua Rui Barbosa, centro de Teresina, foi alvo de arrombamento na madrugada deste domingo (18). A Polícia Militar foi acionada no início da manhã de hoje e se deslocou ao local para atender a ocorrência.

De acordo com informações do cabo J. Sales, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, a forma como o local foi arrombado aponta que a ação foi executada por moradores de rua. “Pelos Modus operandi foi morador de rua, porque se fosse uma pessoa especialista tinha mexido em gaveta, em outras coisas”, disse o policial.

Segundo a PM, foi levado apenas material de construção do estabelecimento. “Arrombaram só para levar material de construção de uma empresa que está fazendo serviço lá no banco. Quebraram só a primeira parte, que o material ficou exposto, o pessoal que está trabalhando lá, deixou muito perto da vidraça e moradores de rua viram e quebraram o vidro, levaram um cortador de cerâmica e duas furadeiras. Pelos modos operantes foi morador de rua, porque se fosse uma pessoa especialista tinha mexido em gaveta, em outras coisas”, relatou.