Fechar
GP1

Piauí

Banda 16 de Agosto encerra programação de natal na Avenida Frei Serafim

A Banda 16 de Agosto se apresentou no passeio da Avenida Frei Serafim, perto do cruzamento com a Rua Coelho de Resende, tocando músicas natalinas para quem passava por lá.

Os teresinenses ainda terão muitas chances para visitar e apreciar a decoração natalina da cidade. E na sexta-feira (19) o público teve a chance de conferir a apresentação da Banda 16 de Agosto, que encerrou a programação cultural promovida pela prefeitura, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.
Imagem: DivulgaçãoBanda 16 de Agosto encerrou programação de natal na Avenida Frei Serafim(Imagem:Divulgação)Banda 16 de Agosto encerrou programação de natal na Avenida Frei Serafim
A Banda 16 de Agosto se apresentou no passeio da Avenida Frei Serafim, perto do cruzamento com a Rua Coelho de Resende, tocando músicas natalinas para quem passava por lá. Durante as últimas semanas, o local recebeu exibições de balé, bandas de música, entre outras atrações.

A Prefeitura de Teresina preparou uma grande decoração de natal em 2014. Este ano, o tema é “Anjos da Cidade”. A decoração é composta por várias peças espalhadas em vários pontos da cidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.