Piauí - Teresina

Banda de reggae Cochá se apresenta nesta quarta no Boca da Noite

Na oportunidade vai ser gravado o primeiro DVD da banda, que foi fundada há 12 anos em Teresina.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

A banda de reggae teresinense Cochá vai se apresentar nesta quarta-feira (04) no projeto cultural Boca da Noite e na oportunidade vai gravar seu primeiro DVD. O show acontece no Espaço Osório Júnior do complexo cultural Clube dos Diários, no Centro de Teresina, a partir das 19h.

Cochá vai trazer ao palco muitas participações especiais, dentre elas a do cantor Rodrigo Piccolo, vocalista da banda de reggae Mato Seco, conhecida nacionalmente. Luís Paulo, fundador e vocalista da banda, conversou com o GP1e falou sobre as expectativas para a grande noite.

  • Foto: Instagram/Luís PauloLuís PauloLuís Paulo

“Estamos na correria há mais de dois anos para fazer isso acontecer e hoje vamos gravar nosso primeiro DVD, que vai ter a participação do nosso padrinho, o Rodrigo Piccolo. Conseguimos unir tudo o que queríamos fazer: música para o nosso povo de forma gratuita e contando com essa presença, que é muito importante para nós”, declarou o artista.

Criada há 12 anos, a banda levará ao Clube dos Diários músicas inéditas e algumas já conhecidas do público, como “Kaya na mente” e “Juntos somos mais”. “Cem por cento de músicas autorais, tem músicas inéditas e antigas, que tocamos desde o início da banda. É um show super especial o que preparamos para hoje”, finalizou Luís Paulo.

Mais conteúdo sobre: