Fechar
GP1

Brasil

Bandas de forró estão proibidas de ostentar nas redes sociais

Restrição partiu de empresários após a investigação banda Aviões do Forró pela Polícia Federal, sobre suposto fraude no imposto de renda.

  • Foto: Instagram/ Aviões do ForróSolange Almeida e Xandy Avião Xandy Avião e Solange Almeida

Após a Operação ‘For All’, decretada pela Polícia Federal, os artistas do mundo do forró e sertanejo estão proibidos ostentar dinheiro nas redes sociais. Segundo o Extra, as celebridades não podem mais mostrar suas viagens milionárias, carrões e mansões para evitar problemas com a polícia.

A ordem teria partido dos próprios empresários, que estão preocupados com as investigações da policia. Além de bandas, empresas na área de show e eventos também foram aconselhadas a não se expor durante o período de investigações.

A restrição ocorre após o início da investigação da banda Aviões do Forró pela PF, sob denúncia de fraudes no imposto de renda. A estimativa inicial dos investigadores é que mais de R$ 300 milhões em valores não declarados tenham sido movimentados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.