Fechar
GP1

Piauí

Bandido é baleado no litoral do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcos Douglas dos Santos.

Um homem foi alvejado com dois tiros na noite deste sábado (06), no bairro Bebedouros, na cidade de Parnaíba, a 334 km de Teresina, no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Marcos Douglas dos Santos.

Conforme o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, Adriano de Lucena, a motivação do crime, foi vingança. “A vítima já tinha tentado matar o acusado, em outra ocasião. Ontem por volta de 21h, ele retribuiu a agressão e também tentou matar o Marcos. Os dois são envolvidos com a criminalidade. Existe uma rixa entre os dois”, contou ao GP1.

O acusado foi identificado apenas por Matheus e está foragido. Marcos foi levado ao hospital e não corre risco de morrer. Ainda segundo o major Lucena, Marcos Douglas afirmou que vai se vingar. “Ele nem quis dizer quem efetuou os disparos. Disse apenas, que ele mesmo vai resolver”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.