Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é baleado próximo ao supermercado Extra em Teresina

O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e depois será encaminhado para a Central de Flagrantes.

Um homem identificado como Claudio da Silva Nogueira, de 40 anos, foi baleado acusado de tentar assaltar uma residência por volta das 10h desta terça-feira (19), próximo ao Supermercado Extra, no bairro Pio IX, zona sul de Teresina.

Segundo informações do Sargento Milton, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi atingido por um popular. “O indivíduo tentou praticar roubo em uma residência, mas o dono da casa percebeu o movimento e gritou. O elemento então saiu correndo pela rua e os populares saíram correndo atrás, até que um deles efetuou um disparo contra o indivíduo, que já era bastante conhecido por praticar crimes na região”, disse.

Claudio foi atingido na cocha direita. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para fazer o atendimento. O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e depois será encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.