Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é espancado até a morte na zona sudeste de Teresina

Segundo informações do subcomandante do 8º BPM, Suedney, dois homens em uma moto tentaram assaltar um motociclista.

Um criminoso identificado como Ismael da Silva Melo, de 20 anos, foi espancado até a morte após tentar realizar um assalto na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do capitão Azevedo, do 8° Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma moto tentaram assaltar o motociclista Jorge Luiz da Silva, de 24 anos, que reagiu a ação e acabou sendo atingido por um disparo.

“Na tentativa de roubar a moto, o Jorge [dono da motocicleta] correu para dentro de sua residência e lá, travaram uma luta corporal, onde a mãe também participou ajudando o filho. E suspostamente, teve o apoio dos populares que apedrejaram ele [o bandido] na cabeça e no tórax”, informou o capitão Azevedo.

O criminoso morreu momentos depois na ambulância a caminho do Hospital de Urgência de Teresina. A vítima da tentativa de assalto foi atingida no braço e levada ao HUT.

O outro assaltante, ainda não identificado, conseguiu fugir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.