Piauí - Teresina

Bandido é morto ao tentar realizar assalto na Avenida dos Ipês

De acordo com policiais do 8º batalhão, o suspeito, em companhia de um comparsa, tentou assaltar uma pessoa que estava em uma motocicleta e, ao fazer a abordagem, a vítima reagiu e efetuou três tiros.

BRUNNO SUÊNIO E THAIS SOUZA

- atualizado

Um homem identificado como Antônio Ricardo Gonçalves, 20 anos, mais conhecido como Ricardinho, foi morto na noite dessa quarta-feira (27), por volta das 23h, ao tentar realizar um assalto próximo a estação do metrô de Teresina, localizada na Avenida dos Ipês, zona sudeste da Capital.

  • Foto: DivulgaçãoAntônio Ricardo GonçalvesAntônio Ricardo Gonçalves

De acordo com o tenente Marques, do 8º batalhão, o suspeito, em companhia de um comparsa, tentou assaltar uma pessoa que estava em uma motocicleta e, ao fazer a abordagem, a vítima reagiu e efetuou três disparos contra o assaltante, mas apenas um deles atingiu o pescoço de Ricardinho, que morreu na hora.

“Ninguém sabe quem foi o autor ainda. Segundo informações, ele estava com um colega, e ele estava armado com uma faca. Ele provavelmente estava a pé, porque ele estava escondido perto das grades da estação do metrô. O SAMU foi acionado, mas ele já estava morto”, finalizou.

O segundo suspeito fugiu do local do crime e não foi identificado.

Mais conteúdo sobre: