Piauí - Teresina

Bandido é morto após tentativa de assalto no Monte Verde

O assaltante que sobreviveu foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina.

THAIS SOUZA

- atualizado

Nesta segunda-feira (03), pela manhã, dois indivíduos de identidades ainda não identificadas, foram baleados por uma pessoa durante uma tentativa de assalto. O fato ocorreu no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Um dos tiros atingiu um dos assaltantes na perna. O outro parceiro, na tentativa de escapar dos disparos, acabou sendo perseguido pela população da região que, revoltada, tentou linchá-lo. “Um morreu e o outro foi para o HUT. Eles tentaram roubar um celular de uma pessoa que estava caminhando na rua, aí a população viu e saiu correndo. Os suspeitos chegaram a pular um muro de uma casa para fugir, mas a população cercou o local e lincharam os caras. Deram um tiro em um, o outro saiu muito lesionado e foi levado para o hospital”, informou o cabo Mota.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAssaltantes são espancados pela população do bairro Monte VerdeAssaltantes são espancados pela população do bairro Monte Verde

Segundo o cabo Mota, ainda não se sabe quem atirou nos assaltantes e os populares não quiseram falar detalhes sobre o crime.


Link do texto:

Bandido é morto após tentativa de assalto no Monte Verde
http://www.gp1.com.br/noticias/bandido-e-morto-apos-tentativa-de-assalto-no-monte-verde-402242.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.