Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Bandido é morto após troca de tiros com a polícia em Piracuruca

“Com os disparos dos criminosos, a polícia teve que revidar, atingindo o Chachai com um tiro no abdômen", disse o Major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da PM.

Um homem identificado como Emanuel Antônio Souza, mais conhecido como “Chachai”, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia no final da noite desta quinta-feira (01). Outro indivíduo que estava com o Chachai, conhecido apenas com Júnior, foi preso e conduzido pela PM para a delegacia de Piracuruca.

Segundo o Major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da PM, os dois acusados foram abordados por uma barreira policial e já iniciaram os disparos contra a polícia. “Eles haviam realizado um assalto durante os festejos da cidade de Brasileira e nós de Piripiri fomos informados. Montamos a barreira e quando eles perceberam a nossa presença, dispararam duas vezes contra nos policiais”, disse o comandante.

“Com os disparos dos criminosos, a polícia teve que revidar, atingindo o Chachai com um tiro no abdômen. O comparsa dele, o Júnior, nós conseguimos prender”, informou. Com os dois, foram apreendidos ainda dinheiro, celulares e pertences, que seriam fruto do assalto em Brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.