Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto com tiro na cabeça na zona norte de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a vítima se chamava Marcos Vinícius e era mais conhecida como "Neguinho do Esplanada".

Um homem identificado apenas como Marcos Vinícius, de 25 anos, suspeito de vários crimes, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no final da tarde desta terça-feira (15), no residencial Dilma Rousseff, bairro Santa Rosa, na zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre o autor do crime aconteceu.

O 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência. "Ele (a vítima) já é conhecido do submundo do crime. A população aqui da região não quis dizer como aconteceu, então ainda não temos nenhuma informação de como aconteceu. Só que fomos acionados e encontramos o corpo aqui, com um tiro na cabeça, próximo a orelha", informou o tenente Elivaldo Moraes.

  • Foto: Divulgação/PMJovem é encontrado morto com tiro na cabeça em TeresinaJovem é encontrado morto com tiro na cabeça em Teresina

Ainda de acordo com o tenente Elivaldo, Marcos Vinícius era conhecido como "Neguinho do Esplanada", ele residia no Parque Stael, também localizado na zona norte da capital. "Como ninguém quis dar informações, foi difícil conseguir pelo menos essas", afirmou o policial.

A Delegacia de Homicídios foi acionada, juntamente com a perícia criminal. O delegado Marcelo Leal também se deslocou até o local para coletar informações que possam auxiliar na investigação do crime. Após o trabalho da Polícia Civil, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.