Piauí - Teresina

Bandido é morto em tentativa de assalto no bairro Macaúba

Uma das vítimas reagiu a ação e efetuou disparos na dupla. Um dos bandidos veio a óbito no local e o outro fugiu a pé, deixando a motocicleta para trás.

LUCAS MARREIROS E NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Suspeito de tentar realizar assalto é morto a tiros em Teresina

Um bandido foi morto após um sargento reformado do Exército Brasileiro reagir a uma tentativa de assalto em uma residência localizada na Rua Eurípedes Aguiar, bairro Macaúba, zona sul de Teresina. O sargento e o filho foram baleados durante troca de tiros com os criminosos.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, dois bandidos, em motocicleta de cor vermelha, invadiram a residência do sargento Veloso, no momento em que seu filho, identificado como Alisson, entrava com o carro na garagem da casa. Ao perceber a ação, o Sargento reagiu e efetuou disparos na dupla. Houve troca de tiros e um dos bandidos veio a óbito no local, já o outro fugiu a pé, deixando a motocicleta para trás.

Segundo informações do chefe de investigações do 6º DP, Joathan Gonçalves, pelo menos cinco disparos acertaram o bandido. "Ele teve perfurações por todo o corpo. Foram pelo menos cinco disparos realizados contra ele, fazendo com que ele fosse a óbito ainda no local", afirmou.

O chefe de investigações disse ainda que o sargento não confirmou que foi o autor dos disparos. "A arma utilizada para matar o bandido não foi encontrada dentro da residência do sargento", completou.

O proprietário da casa foi alvejado com um tiro na mão e seu filho, com um tiro no peito. Os dois passam bem.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB