Fechar
GP1

Polícia

Bandido é morto em troca de tiros com a PM em Alagoinha do Piauí

"Eram quatro bandidos, que estavam em duas motocicletas. Assim que eles viram a viatura, atiraram e os PMs reagiram”, afirmou o tenente Ricardo.

Por volta das 9 horas desta segunda-feira (28), quatro bandidos atiraram contra uma viatura policial, na PI 455, que liga a cidade de Alagoinha do Piauí a BR 316, no Sudeste do Estado. Os policiais militares revidaram ao ataque. Um criminoso foi morto com um tiro no peito e os outros três fugiram para um matagal, próximo à rodovia.

Segundo informações do subcomandante da Polícia Militar em Fronteiras, tenente Ricardo, a ação dos criminosos ocorreu durante patrulhamento dos policiais militares na região. “Eram quatro bandidos, que estavam em duas motocicletas. Assim que eles viram a viatura, atiraram e os PMs reagiram”, afirmou.

A Polícia Militar acredita que eles são do Ceará, e estavam planejando cometer algum crime contra alguma pessoa na rodovia. Além disso, os policiais militares não descartam também a possibilidade de ser a mesma quadrilha que assaltou o Banco Bradesco em Monsenhor Hipólito, no dia 8 deste mês.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Picos, tenente-coronel Viana, disse ao GP1 que foram enviadas quatro viaturas, com dez policiais militares, e também um drone para auxiliar nas buscas aos três bandidos que estão foragidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.