Piauí - Teresina

Bandido é perseguido e preso na zona leste de Teresina

Foram encontradas com o indivíduo várias trouxinhas de maconha, pedras de crack, balança de precisão e dinheiro trocado.

THAIS SOUZA

- atualizado

Um homem identificado como Rogério Félix Araújo foi preso na noite dessa última terça-feira (16), por volta das 18h, suspeito de ser responsável por uma boca de fumo na Rua São Marcos, localizada na Vila Samaritano, zona leste de Teresina. O indivíduo tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarRogério FélixRogério Félix

De acordo com informações repassadas pelo capitão Welditon, do 5° Batalhão da Polícia Militar, uma parte das drogas que estava com o suspeito foi jogada fora durante a tentativa de fuga. “Após informações que em uma casa na Vila Samaritano funcionava um boca de fumo, foi feita uma aproximação e em seguida perseguição em busca do indivíduo. Pulamos vários muros e adentramos em terreno baldio, com o quarteirão todo cercado foi possível capturar o indivíduo”, disse.

Além disso, o capitão Welditon informou que foram encontrados com Rogério Félix alguns pedras de crack, algumas trouxas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro trocado. Rogério foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.


MAIS NA WEB