Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Bandido é preso após assaltar residência de empresário em Oeiras

Dois indivíduos invadiram a residência, porém apenas um envolvido foi preso.

Um indivíduo identificado como Neto Martins foi preso na noite desse último sábado (25) suspeito de invadir e assaltar a residência de um empresário conhecido como Nonato de Bana. A casa do empresário fica localizada na Avenida José Tapety, Centro de Oeiras.

De acordo com informações repassadas pela major Jorge Neto, da Polícia Militar de Oeiras, o indivíduo roubou um celular, Iphone, e joias. “O indivíduo foi pego 40 minutos após o roubo. No momento em que foi preso foi encontrado com ele um revólver calibre 22. Dentro da casa estavam o empresário, a esposa dele e um filho do casal. Provavelmente os bandidos invadiram a casa devido algum descuido na entrada ou saída de alguém da residência”, disse.

O empresário é proprietário do Comercial Sousa localizado no Centro da cidade de Oeiras. Conforme o major Jorge Neto, dois indivíduos participaram da ação criminosa, mas apenas um foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.