Fechar
GP1

Sigefredo Pacheco - Piauí

Bandido é preso após deixar celular cair na cena do crime no Piauí

O assaltante havia roubado R$ 1.200,00 de um idoso, com quem travou uma luta e deixou o telefone cair.

Um homem identificado como Raimundo Gomes foi preso por suspeita de assalto nesse sábado (24) no município de Sigefredo Pacheco, a 160 km de Teresina. De acordo com a polícia, a prisão foi possível após o suspeito ter deixado o celular cair na cena do crime.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRaimundo Gomes foi preso após deixar seu celular cair em um assalto a um idoso.Raimundo Gomes foi preso após deixar seu celular cair em um assalto a um idoso

Segundo policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Campo Maior, Raimundo Gomes, também conhecido como "Dudu", assaltou um idoso, que estava sozinho em casa, em Jatobá do Piauí. Durante a ação criminosa, o suspeito e a vítima teriam lutado. A polícia acredita que nesse momento o criminoso deixou seu aparelho celular cair.

O assaltante subtraiu R$ 1.200,00 da vítima. Após ter sido acionada, a polícia utilizou o histórico de chamadas do telefone deixado na cena do crime para identificar o suspeito.

Em seguida, foi montado um cerco que resultou na prisão de Raimundo Gomes. Ele foi preso em flagrante por assalto e conduzido para a delegacia de Campo Maior para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.