Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é contido pela população e preso no Satélite

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ele é suspeito de ter assaltado um comércio na região e foi contido pela população após a ação criminosa.

Um jovem identificado como Wesley Pereira da Silva, de 19 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (20), no bairro Satélite, zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ele é suspeito de ter assaltado um comércio na região e foi contido pela população após a ação criminosa.

  • Foto: Divulgação/PMBandido é preso após ser contido pela população no bairro SatéliteBandido é preso após ser contido pela população no bairro Satélite

“Fomos acionados pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares), que nos informou de um assalto em um comércio lá e, ao chegar no local, encontramos um suspeito já detido pelos populares. Verificamos a identidade dele e já possui passagem por roubo, inclusive em outro estado. Então conduzimos ele para os procedimentos cabíveis”, informou o sargento Uchôa, do 5º Batalhão da PM.

Junto com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32; duas munições calibre 32 intactas; uma motocicleta Cb 300, de placa LVT-1598; um aparelho celular e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 590,00. Segundo o sargento Uchôa, diante dos itens encontrados em poder do jovem os policiais constataram a materialidade do crime.

Wesley Pereira da Silva foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais, onde deverá permanecer até a realização da audiência de custódia, que ocorre em até 24h após a prisão e determina se o suspeito deve continuar preso ou se responderá pelo crime em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.