Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é surpreendido por PM em tentativa de assalto em Teresina

O criminoso tentava assaltar uma clínica na zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarWanderson da Silva SantosWanderson da Silva Santos

Nesta segunda-feira (10), por volta das 11h, os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), prenderam um homem identificado como Wanderson da Silva Santos, dentro da clínica odontológica J.B dentista, localizada na rua Alameda da Conquista, no bairro Parque Brasil III.

De acordo, com o comandante do BPRone, major Newmarco, o assaltante foi surpreendido por um policial que estava na clínica. “Um de nossos policiais, estava na clínica odontológica, na sua folga. E de repente um elemento entra no local, com a intenção de roubar, mas antes do assalto ser realizado, o policial rendeu ele [Wanderson] e tomou todas as medidas necessárias, que acabou surpreendendo o indivíduo”, informou o major Newmarco.

Wanderson da Silva, estava portando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32, marca Taurus, com duas munições intactas. Além disso, o indivíduo usava uma tornozeleira eletrônica, e foi solto a menos de três semanas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.