Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido que ameaçou matar policiais é assassinado em Teresina

De acordo com o capitão Mendes, do 13ª Batalhão da Polícia Militar, por volta das 17h20 dois homens chegaram em um veículo Corsa Classic de cor prata, e efetuaram vários disparos contra Lucas

Um homem identificado como Lucas Ataíde de Sousa, de 22 anos, o “de Manaus” foi morto na tarde desta segunda-feira (10) no conjunto Paulo de Tarso, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O criminoso ficou conhecido após divulgar áudios no whatsApp ameaçando dois policiais de morte. 

De acordo com o capitão Mendes, do 13ª Batalhão da Polícia Militar, por volta das 17h20 dois homens chegaram em um veículo Corsa Classic de cor prata, e efetuaram vários disparos contra Lucas Ataíde. “A informação que temos é que os suspeitos chegaram disparando vários tiros contra a vítima, Lucas teve morte imediata” disse.

  • Foto: Divulgação/PMDe Manaus teve morte no localDe Manaus teve morte no local

O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para a remoção do corpo. A PM segue em diligência na tentativa de capturar os suspeitos. 

  • Foto: Divulgação/PMA vítima já tinha várias passagens pela políciaA vítima já tinha várias passagens pela polícia

Crimes

Lucas era o principal suspeito de assassinar Eros Silva Oliveira, de 29 anos, em um posto de gasolina na zona norte de Tresina. O crime ocorreu no dia 13 de setembro de 2015. 

Ele chegou a ser preso no dia 23 de março de 2017, após ameaçar de morte os policiais da PM, Rennê e Magrinho. O criminoso já tinha várias passagens pela polícia por diversos crimes e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em março deste ano.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.