Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Bandidos armados explodem caixa eletrônico em Boqueirão do Piauí

Após a ação, os bandidos saíram pelas ruas da cidade atirando para o alto, para colocar medo nas pessoas.

  • Foto: DivulgaçãoHomens armados explodem caixa eletrônico em Boqueirão do PiauíHomens armados explodem caixa eletrônico em Boqueirão do Piauí

Três homens fortemente armados com fuzis explodiram na madrugada deste sábado (05) um caixa eletrônico do banco Bardesco na cidade de Boqueirão do Piauí, que fica a 136 quilômetros de Teresina. De acordo com informações do Sargento Rogério, da PM do município, os criminosos realizaram a ação por volta das 4h da manhã.

“Acreditamos que a quantia levada pelos elementos tenha sido grande porque recebemos informações de que o caixa havia sido abastecido ontem à noite. Eles estavam em um veículo modelo Siena de cor branca e armados com fuzis. Após a ação, eles saíram pelas ruas da cidade atirando para o alto, para colocar medo nas pessoas que acordaram com o barulho da explosão”, informou o Sargento Rogério.

Com a explosão o estabelecimento, que fica na praça principal da cidade, ficou destruído. No momento, apenas um policial estava de plantão no município. “Nós acreditamos que eles fugiram em direção aos municípios de Cabeiceiras e José de Freitas”, disse o PM. A Força Tática de Campo Maior e a Polícia Militar de José de Freitas já realizam diligências para prender os criminosos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.