Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandidos arrombam agência bancária da Caixa Econômica em Altos

A Força Tática da Polícia Militar de Altos e policiais de Teresina realizam diligências para prender os acusados do crime.

Por volta das quatro horas desta sexta-feira (10), os caixas eletrônicos da agência bancária da Caixa Econômica Federal, em Altos, Centro-Norte do Piauí, foram arrombados por cerca de seis bandidos. A Polícia Federal realizará perícia técnica, a fim de constatar se os criminosos levaram dinheiro do local.

  • Foto: Divulgação/PMAgência da Caixa de Altos é alvo da ação de bandidosAgência da Caixa de Altos é alvo da ação de bandidos

Em entrevista ao GP1, o tenente Flávio, da Polícia Militar em Altos, informou que o carro usado pelos bandidos, que tem registro de roubo, foi encontrado próximo ao rodoanel da cidade. A suspeita é que o mesmo tenha sido roubado há dois dias. O veículo é um Fiat/Mobi Like 2016/2017, cor branca, placa PIP 4579, Teresina-PI.

  • Foto: Divulgação/PMBandidos arrombam agência da Caixa em AltosBandidos arrombam agência da Caixa em Altos

“Eles [os bandidos] arrebentaram uma porta e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos. As filmagens do banco, e das câmeras do sistema de monitoramento da Prefeitura de Altos, que filmaram o momento que o carro que os bandidos usavam, vão auxiliar nas buscas dos acusados do crime. Estamos aguardando a perícia da PF, para confirmar se os mesmos conseguiram levar dinheiro”, disse o tenente Flávio. A Força Tática da Polícia Militar de Altos e policiais de Teresina estarão realizando diligências para prender os acusados do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.