Fechar
GP1

Piauí

Bandidos arrombam agência dos correios de José de Freitas

A ação foi percebia apenas durante a manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a porta da agência arrombada.

Na madrugada desta segunda-feira (27), bandidos armados arrombaram a agência dos correios de José de Freitas, a 50 quilômetros de Teresina, e roubaram um cofre de grande porte contendo dinheiro e documentos.
Imagem: Reprodução/JFAgoraAgência dos Correios de José de Freitas(Imagem:Reprodução/JFAgora)Agência dos Correios de José de Freitas
Imagem: GP1A agência foi arrombada na madrugada desta segunda-feira(Imagem:GP1)A agência foi arrombada na madrugada desta segunda-feira
A Polícia Militar acredita que pelo menos quatro indivíduos tenham participado da ação. O cofre foi arrombado e abandonado em um matagal próximo à Fazenda Ema, na região do povoado Lagoa do Piripiri. Todos os valores foram retirados do cofre.

A ação foi percebida apenas durante a manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram a porta da agência arrombada. Os policiais já estão fazendo diligências para localizar suspeitos.

A Polícia Federal fez uma perícia no local. Até esta quarta-feira (29), o atendimento na agência deve ser normalizado. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Imagem: Reprodução/JFAgoraA PRF realizou uma perícia no local(Imagem:Reprodução/JFAgora)A PRF realizou uma perícia no local

*Com informações do JFAgora

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.