Fechar
GP1

Piauí

Bandidos arrombam caixas eletrônicos do Comercial Carvalho em Teresina

O assalto ocorreu no bairro Planalto Uruguai por volta das 22h30 desta segunda-feira

Na noite desta segunda-feira (15), bandidos arrombaram o Comercial Carvalho do bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. Eles conseguiram entrar pelos fundos do estabelecimento.

Segundo informações do capitão Carrias, do 5° BPM, o bando rendeu o segurança e, logo em seguida, se dirigiu aos caixas eletrônicos do supermercado. Na ação, eles usaram um maçarico para abrir as máquinas e, assim, levar todo o dinheiro.

O assalto durou cerca de meia hora. Carrias afirmou que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A suspeita inicial é de que o bando era composto por quatro homens. Além do dinheiro dos caixas eletrônicos, os bandidos levaram a arma e o colete do segurança do supermercado.

A polícia acredita que os suspeitos tenham experiência com este tipo de assalto, visto que os caixas foram cortados com precisão utilizando maçarico. Além disso, eles usaram extintores do próprio estabelecimento para resfriar a lataria das máquinas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.