Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Bandidos arrombam Calçadeira Pé Quente na cidade de Água Branca

Segundo o proprietário Antônio informou ao GP1, os criminosos usaram dois ‘pés de cabras’ para poder arrombar uma das portas do estabelecimento.

Na madrugada da última terça-feira (28), a calçadeira Pé Quente, situada na Avenida Neco Teixeira, no Centro da cidade de Água Branca, foi arrombada e uma mochila e aproximadamente R$ 700 foram furtados.

Segundo o proprietário Antônio informou ao GP1, os criminosos usaram dois ‘pés de cabras’ para poder arrombar uma das portas do estabelecimento. “Entraram com dois ‘pés de cabra’, usaram luvas para não registrar as digitais. Eles arrebentaram tudo, fizeram uma bagunça danada. Nós fizemos um levantamento e verificamos que foi levado o dinheiro de três caixas, um valor de aproximadamente R$ 700 e uma mochila, eles entraram e desligaram o vídeo monitoramento, porém, não levaram mais coisas, por causa do alarme que disparou”, disse.

Ainda segundo Antônio, foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, porém, até agora ninguém foi preso. Nas imagens registradas pelo circuito interno de segurança, antes de serem desligadas pelos criminosos, pode-se observar a ação dos mesmos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.