Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Bandidos arrombam cofre dos Correios em José de Freitas

Conforme informações de populares, os bandidos pularam o muro da agência, abriram um buraco na parede e conseguiram ter acesso ao interior dos correios.

Nesse final de semana, mais uma vez a Agência dos Correios, localizada na cidade de José de Freitas, foi arrombada por bandidos durante a madrugada do dia 27 de novembro. O valor e itens roubados da Agência não foram revelados.

De acordo com o capitão Carrias, da Polícia Militar de José de Freitas, os detalhes do arrombamento não podem ser revelados. “Não podemos falar sobre esse caso, pois o arrombamento foi feito na Agência dos Correios, isso é competência da Polícia Federal, fizemos apenas o isolamento do local”, informou ao GP1.

A ação criminosa só foi percebida na manhã desta última segunda-feira (28), quando os funcionários chegaram para trabalhar. Uma equipe da Polícia Federal esteve na agência, onde realizou a perícia, com objetivo de colher impressões digitais deixadas no local pelos assaltantes.

Conforme informações de populares, os bandidos pularam o muro da agência, abriram um buraco na parede e conseguiram ter acesso ao interior dos correios. Dentro do imóvel os bandidos teriam arrombado pelo menos duas portas até chegar ao cofre da agência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.