Fechar
GP1

Piauí

Bandidos arrombam Joalheria em São Raimundo Nonato

Durante a ação, dois homens ainda não identificados, roubaram mais de 200 mil reais em joias e relógios da Joalheria Pedra Preciosa.

Dois homens, ainda não identificados, arrombaram uma joalheria na madrugada do último domingo (07), e levaram mais de R$ 200 mil reais em joias e relógios do estabelecimento localizado no centro de São Raimundo Nonato.

De acordo com a delegada Cynthia Verena, as investigações já foram iniciadas e as primeiras informações apontam que a dupla, não reconhecida como moradores da cidade, chegaram a São Raimundo Nonato ainda na quarta-feira (03). “Eles se hospedaram em uma casa, que oferece serviços de hotelaria. Em seguida alugaram um ponto comercial, que fica ao lado da Joalheria Pedra Preciosa, e disseram ao proprietário do imóvel que iram abrir um salão naquele local”, afirmou.
Imagem: DivulgaçãoImagens do circuito de segurança(Imagem:Divulgação)Imagens do circuito de segurança

Ainda de acordo com a delegada Cynthia Verena, na madrugada de domingo, já em posse das chaves do ponto, os dois homens fizeram um buraco na parede, que fica ao lado da joalheira, e entraram no estabelecimento, encapuzados. “Devido à falta de iluminação e o capuz, não foi possível ver o rosto deles através das câmeras da joalheria, mas nós conseguimos outra imagem da rua, onde conseguimos ver um deles”, explicou a delegada ao GP1.

Imagem: DivulgaçãoBandidos quebraram a parede e levaram mais de 200 mil reais em joias e relógios(Imagem:Divulgação)Bandidos quebraram a parede e levaram mais de 200 mil reais em joias e relógios

Para a delegada, além dos acusados, outras pessoas podem estar envolvidas na ação, pois os bandidos agiram com a certeza que o crime seria bem sucedido. “Eles chegaram a pagar o aluguel do local antecipado. Então eles sabiam que haveria o retorno esperado”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.