Fechar
GP1

Piauí

Bandidos assaltam Agência dos Correios de Boqueirão do Piauí

Eles roubaram um carro para fugir do local.

Dois bandidos assaltaram, na tarde desta segunda-feira (21), a agência dos Correios de Boqueirão do Piauí, município da região norte do estado. Eles levaram todo o dinheiro e furtaram um carro estacionado na porta do estabelecimento.
Imagem: DivulgaçãoAgência dos Correios em Boqueirão do Piauí(Imagem:Divulgação)Agência dos Correios em Boqueirão do Piauí
De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo, por volta das 14h, os dois homens chegaram a pé na agência, armados com pistolas de calibre 380 e renderam o segurança, levando todo o dinheiro, uma quantia de R$ 7.600 reais. Para fugir, eles roubaram um veículo modelo Ford Ka que estava estacionado em frente.

Ainda segundo o Major Etevaldo, a Polícia Militar de Campo Maior, Piripiri, Cabeceiras e Barras foi acionada e está a procura dos envolvidos. “Há indícios de que os dois tenham ligação com um roubo a uma motocicleta em Esperantina, mas isso ainda está sendo investigado”, afirmou. O carro roubado já foi encontrado em uma estrada do Povoado Faveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.