Fechar
GP1

Piauí

Bandidos assaltam Banco do Brasil de Castelo do Piauí

Dois vigilantes foram levados como reféns e em seguida liberados. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.

Cerca de seis homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil e durante a ação fugiram com dois vigilantes reféns na madrugada desta terça-feira (31) na cidade de Castelo do Piauí, ao norte do Estado.
Imagem: DivulgaçãoBanco ficou destruído(Imagem:Divulgação)Banco ficou destruído
De acordo com o Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, os bandidos chegaram por volta de 3h da manhã até a cidade, em um veículo modelo Saveiro, cor vermelha, renderam dois vigilantes e os fizeram reféns para se resguardarem durante a ação criminosa.
Imagem: DivulgaçãoAgência foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada(Imagem:Divulgação)Agência foi alvo da ação de bandidos durante a madrugada
“Eles entraram na agência, explodiram o cofre e conseguiram levar uma quantia em dinheiro que nós não sabemos ainda. As duas pessoas foram liberadas logo depois e os bandidos fugiram em direção ao município de Juazeiro do Piauí, que fica na região de Castelo”, informou o secretário.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Capitão Fábio Abreu(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Secretário de Segurança Fábio Abreu
O capitão Ezenilson afirmou que os policiais da Força Tática de Castelo do Piauí, do BOPE e os policiais do Ceará também estão dando apoio nas buscas ao grupo. “Neste momento nós estamos levantando informações, a equipe do Reservado também está trabalhando para que a gente consiga chegar até eles”, ressaltou.

Ainda segundo o secretário de segurança, as equipes do Grupo Especializado de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foram acionadas e vão fazer parte das diligências. “Nós enviamos o reforço para a região e vamos dar uma resposta rápida contra esses bandidos”, frisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.