Fechar
GP1

Piauí

Bandidos assaltam carro forte no sul do estado

A quantia levada ainda não foi contabilizada.

Um atentado a um carro forte da empresa Servi-san aconteceu na tarde desta sexta-feira (22) na PI-140 que liga Canto do Buriti a Pajeú, sul do estado.

Segundo o coronel Lindomar Castilho, comandante do policiamento do interior, o carro foi interceptado por cinco homens em um caminhão, eles fecharam a pista e quando o carro forte parou começou uma série de disparos. Três vigilantes estavam no carro forte, mas não ficaram feridos.
Imagem: Cleiton Maciel/Arquivo PessoalNo carro tinha três vigilantes(Imagem:Cleiton Maciel/Arquivo Pessoal)No carro tinha três vigilantes
“Foram muitos disparos, só a perícia vai saber precisar quantos. Nós temos alguns suspeitos, mas ainda estamos investigando”, disse o coronel.
 
O carro foi levado para uma perícia na Delegacia Regional de Canto do Buriti, os suspeitos fugiram com o dinheiro, mas a quantidade levada ainda não foi contabilizada.
Imagem: Cleiton Maciel/Arquivo PessoalOs bandidos interceptaram o carro e depois dispararam(Imagem:Cleiton Maciel/Arquivo Pessoal)Os bandidos interceptaram o carro e depois dispararam
“Não temos o número certo, mas acreditamos que não foi uma quantia alta já que não era mês de pagamento dos funcionários”, completou o coronel.
 
Os bandidos fugiram em direção a cidade de Floriano, mas a polícia acredita que eles não tenham entrado na cidade, já que uma barreira foi montada depois do crime. “Estamos aguardando as investigações”, finalizou o coronel.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.