Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Bandidos assaltam drogaria e levam 40 mil em Campo Maior

Conforme o delegado Andrei Alvarenga, a drogaria era um local onde a população fazia pagamentos de contas.

Dois homens armados renderam uma das proprietárias da Drogaria Santa Teresinha e roubaram cerca de R$ 40.000,00, dinheiro proveniente dos pagamentos de contas realizados pela população no local. A ação criminosa ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), no município de Campo Maior.

O delegado regional Andrei Alvarenga, explicou o fato ocorrido. “Uma das proprietárias estava saindo da drogaria com o dinheiro em uma motocicleta, sozinha, para realizar o depósito no banco. Então, os indivíduos chegaram, renderam a vítima e roubaram o dinheiro avaliado em torno de R$40.000,00”, afirmou.

O delegado ressaltou também que no mesmo dia, ocorreu outro assalto na cidade de Campo Maior. Desta vez, a ação criminosa ocorreu na Ótica Matos, onde indivíduos armados roubaram objetos da empresa. A Polícia Civil, com ajuda da Força Tática da Polícia Militar, continua com as diligências para localizar os indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.