Fechar
GP1

Política

Bandidos assaltam ex-prefeito Dó Sobreira na PI-120

Ele seguia para Teresina e teve seu carro, um Chevrolet Agile, roubado.

Quatro homens armados assaltaram o ex-prefeito de Novo Oriente, Dó Sobreira, e levaram seu carro, na madrugada desta sexta-feira (10) na PI-120, estrada que liga os municípios de Novo Oriente e Valença.
Imagem: Portal V1Dó Sobreira(Imagem:Portal V1)Dó Sobreira
Segundo informações do comandante da 2ª Companhia do 4º BPM, capitão Santos, o assalto ocorreu por volta das 4h. “A esposa do ex-prefeito ligou para a polícia e contou o que aconteceu. Ele estava levando umas pessoas para Teresina em seu carro, um Chevrolet Agile, quando foi rendido pelos assaltantes. Eles entraram no veículo e seguiram com as vítimas por um trecho, abandonando-as mais na frente. Eles levaram o carro, dinheiro e aparelhos de celular”, explicou ao GP1.

Ainda de acordo com o comandante, os assaltantes estavam em um carro preto no momento do crime. A polícia já está levantando mais informações a fim de localizar e prender todos os envolvidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.