Fechar
GP1

Piauí

Bandidos assaltam joalheria Bella Ótica no centro de Teresina

Dois homens entraram na loja, que fica localizada na Rua Coelho Rodrigues, roubaram os materiais e fugiram em uma motocicleta.

As câmeras de segurança de uma joalheria registraram a ação de dois homens que assaltaram a loja Bella Ótica, na tarde dessa segunda-feira (25), na Rua Coelho Rodrigues, centro de Teresina.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, dois homens entraram no estabelecimento e logo em seguida anunciaram o assalto. “Eles se passaram por clientes, sem levantar suspeitas dos funcionários, depois roubaram as joias e não efetuaram nenhum disparo antes de fugirem”, afirmou.

No vídeo, uma cliente entra no estabelecimento, mas não percebe que a dupla está realizando o assalto. Outras pessoas estão no local e também não esboçam reação.

Os policiais do 1º batalhão foram acionados, mas nenhum dos assaltantes foi identificado através das imagens. “Esse trabalho vai ser feito pela Polícia Civil da área, que vai procurar saber quem são esses homens. Os policiais fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. O valor roubado também não foi divulgado pela empresa”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.