Fechar
GP1

Piauí

Bandidos assaltam posto de combustível no Parque Itararé

Segundo o cabo Ivonaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos estavam em um veículo modelo Corsa de cor prata e ainda não foram identificados.

Na madrugada desta terça-feira (02), um posto de combustível localizado no bairro Parque Itararé, zona sudeste de Teresina, foi assaltado por cinco bandidos fortemente armados. Segundo o cabo Ivonaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos estavam em um veículo modelo Corsa de cor prata e ainda não foram identificados.

“Nós vimos pelo circuito interno de segurança do posto, que se tratavam de cinco indivíduos armados com espingardas calibre 12, e outros tipos de armamentos. Eles renderam os frentistas e levaram o cofre com dinheiro. O valor não foi revelado pelo proprietário, mas preliminarmente ele informou que muito dinheiro foi roubado”, disse ao GP1.

O veículo utilizado pelos bandidos na ação e o cofre onde estava armazenado o dinheiro foram encontrados abandonados no bairro Deus quer, ainda na zona sudeste. A Polícia segue em diligência para capturar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.