Fechar
GP1

Brasil

Bandidos explodem agência bancária no interior do Maranhão

Só este ano já foram roubados 22 bancos.

Na madrugada deste sábado (28), oito bandidos explodiram a agência do Bradesco na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, localizada a 209 km de São Luís. Após a ação, os criminosos fugiram em quatro motos, e até o momento não há informações do paradeiro deles.

Segundo o G1, o banco não divulgou a quantia levada pelos bandidos. De acordo com a polícia, os criminosos dispararam contra uma viatura e um posto policial antes de fugirem. O veículo ficou completamente danificado.

Imagem: Carlos-barroso.comBandidos explodem agência bancária no interior do Maranhão(Imagem:1)Bandidos explodem agência bancária no interior do Maranhão

Há cerca de um mês bandidos já haviam explodido a agência do Banco do Brasil. Segundo a polícia, na ação os criminosos desligaram as câmeras de monitoramento e cortaram o cofre com um maçarico. Nesse caso, os bandidos levaram toda a quantia que havia dentro do cofre. Só este ano já foram 22 assaltos a bancos.

Confira a lista com outros municípios atacados:

Alto Alegre do Pindaré
Igarapé Grande
Bacuri
Maracaçumé
Icatu
Grajaú
Alcântara
Paulo Ramos
Paraibano
Araguanã
Duque Bacelar
Tufilândia
Peri Mirim
Colinas
Nova Olinda do Maranhão,
Santa Luzia do Tide
São Luís Gonzaga do Maranhão.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.